domingo, 22 de março de 2009

Palavras soltas


Deu uma incrível vontade de escrever agora, apesar de eu não ter idéia do que falar...
Assim nasceram palavras soltas e idéias soltas. Não tenho palavras para expressar o que sinto mas saiba que algo eu sinto (sim, eu sou humana)...
Não há um pensamento coeso em minha mente. Para saber, penso agora desde "o cocô à bomba atômica"...

É vivendo que a gente aprende que cada coisa tem seu tempo. O meu tempo agora é maior que qualquer tempo. Mesmo assim parece curto, muito curto, mais curto que qualquer outro, e vejo como se tudo voasse e o fio da vida escorregasse entre os dedos. É o que sinto agora...
Acho que é a angústia que me doma que não está me permitindo pensar e ordenar as minhas idéias. Mas atualmente estou tentando não guardar os sentimentos, pois sabe, me descobri uma panela de pressão. E percebo firmemente que posso explodir a qualquer momento.
Estou tentando liberar a pressão... Se pudesse, liberaria toda ela, mas toda mesmo. Mas infelizmente não posso. (In)felizmente...

Realmente sinto a vida escorrer entre os dedos. E tenho medo, muito medo. Tenho medo pois não sei se vou ter medo. Não sei se quando o tempo escoar e eu finalmente olhar para trás, verdadeiramente não sei se vou ver algo que me agrade e me faça ter orgulho de minha vida. Tenho medo de não me orgulhar e mais ainda de não conseguir cumprir as minhas promessas...

E que promessas... Grandes promessas. Sabe, é uma coisa que eu realmente levo a sério. Penso infinitas vezes antes de falar, e muitas vezes acho que não pensei vezes suficientes.
E volto a falar e falar...

Tudo que eu mais quero agora é poder falar. Poder falar e ser livre para isso. Gosto disso aqui por conta disso. Posso falar livremente, mesmo que ninguém me ouça, mas ter um blog permite-lhe desabafar, e não precisa necessariamente que alguém responda, o mesmo sentimento de leveza que se dá ao desabafar com alguém me vem aqui.

Talvez eu não tenha ninguém mais para desabafar...

E não quero que minha vida corra solta, na verdade o que eu mais quero agora é NÃO DECEPCIONAR. E talvez alguém realmente entenda o que eu estou dizendo, talvez não. Mas isso não vêm ao caso, pois isso dá muita história para esse simples post.

E vamos finalizar, porque minha cabeça está mais confusa do que no começo.

Obrigada por acompanhar minha loucura até o fim.

Nenhum comentário: