sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Memórias


Atualmente, tenho me lembrado de tanta coisa...

Lembrei-me da infância e de meus amigos,
Lembrei-me das promessas e também (infelizmente), das dívidas.
Lembrei-me de tanta coisa, mas tanta coisa mesmo.

Lembrei-me principalmente que tenho um blog. Ok, quase ninguém visita, mas tenho. Talvez seja o único lugar que posso falar tudo o que quero e não ter ninguém que me reprima. É, e eu me esqueci deste fantástico espaço.

Mas agora recordei. E não pretendo esquecê-lo (talvez passar uns dias sem postar, mas sem problemas, isso aqui é meio que absolutamente normal). Nem da essência que ele tem, ou surgiu com.

Comprometo-me a postar, sempre que possível.

Então, volto em breve.

"Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar"
Teatro Mágico

Talvez só eu entenda a verdadeira significação que dou a essa frase...

Nenhum comentário: