sábado, 8 de novembro de 2008

A vida como ela é...


A vida como ela é...

Tanta ênfase nas eleições americanas, que chega dá medo. O brasileiro mal sabe o que é um democrata ou republicano, mas nas últimas semanas, só se fala sobre isso.
Todos, por mais ignorante que seja no assunto, tem o seu discurso. Apóia não sei quem, e coisa e tal, e tal e coisa... Talvez nem saibam como vai o governo do próprio país.
E a tal crise econômica mundial? Não sei o que é, não sei por que é, não sei como isso me atinge, só sei que estamos todos fodidos... Porque, pergunte à população, e note qual a micro porcentagem que saberá ao menos o rumo de toda essa bagunça.

Mas afinal, as coisas são mais ou menos assim. Vira moda falar do que está na "moda". E não precisava exemplificar, mas já no assunto, se lembra de uma Eloá Pimentel? Pois é, viu como você é "antenado"?

Não se esqueça de atualizar a sua programação do dia. Porque, daqui a uns dias, esse assunto fica ultrapassado e você pode ficar meio antiquado...

Falando nisso, quem é mesmo João Hélio?
É incrível como a revolta, a raiva, a opinião, possam ser tão manipulados por um controle remoto...


4 comentários:

P!lÜk@ disse...

yo no sé hablar portugués, ^^, me alegro de que te gustara la entrada de crepúsculo, si pinchas en unos de los links, que estan en morado, puedes entrar en la páguina oficial, esta en inglés, pero podrás ver los trailers.
te gustan casi las mismas cosas q a mi.Traduce el texto con un traductor.

Nos vemos!!

P!lÜk@ disse...

olá de novo!!, alegro-me que gostasses da entrada, tenho leido um pouco de tua entrada de controle remoto, é muito interessante, mas ou menos o entendo, ^^. O livro de crepusculo tambien esta entre um de meus favoritos, tenho MSN, mas me conecto muito pouco, n//n, gosto mas o TUENTI, não se se o conheces.
Até a proxima!!

P!lÜk@ disse...

Olá, sou eu outra vez, ^^, obrigado por seguir minha blog, o renovo sempre que posso, e há vezes que escribire coisas que te vos pareçam mas interessante e outras coisas que menos, mas isso sempre passa, só espero que podais o entender mas ou menos bem, eu tambien uso um tradutor, n//n.

Renovar vosso blog quanto dantes porfavor, há algnas coisas que são muito interessantes.
Até Depois!!

P!lÜk@ disse...

É muito interessante q teu aura seja azul, tambien posso escrever sobre como ver o aura dos demas, mas estou a duvidar, agora vou escrever sobre a telepatia, aqui se usa muito o tuenti, mas a mayoria das pessoas dizem que falar por msn é mas rápido, ^^.
Escrever-se o ingles mas ou menos, mas não se falar o muito bem, o português é facil de entender, mas não se nem o falar nem o escrever. Eu na escola só tenho classes de Francês e de Inglês, ^^. Espero q actualizes o blog cedo, passarei a vê-lo.